... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quinta-feira, 4 de maio de 2023


Sentimentos Íntimos

Estou entre o uso e o desuso. Meu cérebro paradoxalmente são, pensa qualquer coisa e para! Nada me agride, nem me causa medo. Os pensamentos  me invadem com  esse emaranhado de porquês que me vão na cabeça, Sentimentos íntimos que me aviltam,  humilham, mas, não me causam medo. Preciso de alguém que me arranque de vez a casca, tenho medo da dor, da ferida aberta que sei que esta lá,  curvada, encolhida, escondida e que me olha de esguelha e sorri, assim meio de lado. Preciso de um amparo de um alguém de uma mão, uma porção de delicadeza pra conseguir dominar o intenso  o febril que ultrapassa sempre as medidas. O suspenso de uma corda esgarçada esticada em um abismo de ecos onde me sinto pendurada a um passo do caos.

Mara Araujo





Nenhum comentário: