... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

domingo, 15 de setembro de 2013

E a terra se fez barro...

Tanta sabedoria, tanta individualidade, tantos desejos inúteis... Que me perco. Fico aqui deitada conversando com as palavras, tentando entende-las e assimilar, com o coração totalmente irracional e aquela sensação que retrai os músculos da face e antecede ao choro. Pareço um verme ou uma caverna escura, cheia de barreiras e contradições por não ter feito nenhum mal necessário ou merecido, que apenas sai por ai arrastando sonhos e pedras. Quero comer as palavras, mastigar, engolir todos os significados, códigos, labirintos e prisões. Palavras tão novas... Quero sorrir, voar, rastejar até a última dor. Crucificar meu corpo no tempo até ele parar de querer. E me enrosco nos lençóis enquanto a noite desce tão cheia de significados inumanos, desumanos, enquanto corro atrás de algum sentido com essa dor entranhada e farta de expectativas, humana até o desespero. Sensação de morte, ruptura, fim. Desejo íntimo e absurdo enquanto penso, que memorias tem? E fico aqui, desbravando palavras, escadas, hidrantes, cactos e umbigos. Selva rasteira...

Mara Araujo

Nenhum comentário: