... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Suburbano


Vinho, cores e expectativas, o coração que vermelho dispara apertado de medo.
E caminho tensa, estranha consciente, instintiva ainda não contaminada...
Quero lambuzar o corpo a boca pegajosa e úmida de uma forma doída de contorcer, de conduzir, de percorrer.
Santa, vadia, louca inconsequente... Absorvendo mato, caatinga chuvas e serpente que te desenhas no corpo como a melhor parte. Esguio, sensual forte negro suburbano, e lhe dou meu corpo farto de longitudes de eiras  beiras caminhos e estradas que percorri numa trama de não saber onde acaba onde começa todos os mistérios das coisa não tangíveis.
Te entrego dores, andanças, ruínas e um corpo quente e gasto que se enrosca e prende cheio de dedos de braços e a boca seca de gemidos, presságios de tempo bravo e contínuo,  de olhos que carregam tudo consigo  paixão desencanto e traços, todos tão desarmados tão ingênuos que sinto medo... E adio e deixo pra amanha ou quem sabe depois, qualquer hora qualquer dia, qualquer tempo...

Nenhum comentário: