... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

segunda-feira, 27 de março de 2023

 Eu hein...

Estou com medo de morrer. Sou covarde demais para encarar essa tal de morte e ave maria. Hoje, mais um amigo morreu. Já fico preocupada ( me perdoe a família) foi de doença grave, foi um mal súbito? Era mais novo, era mais velho? Aparentemente pareço mais nova, mas não me iludo porque sei também, que a aparência não diz nada! Não quero nem ver eu deitada dentro de um caixão, (ate do som da palavra sinto medo.) Sei que não verei mais nada estando morta, mas, sei lá! O que ficara de mim, o cheiro, o jeito, os retratos, a malicia? As palavras ficarão?

Vou arrumar minhas gavetas, pra mostrar alguma organização, Jogarei fora roupas velhas (principalmente as intimas) Irão revirar tudo! Credo Cruz, que medo, que aflição... Morrerei em paz? acho que não, conheço todos os meus percalços, meus pecados, meus lamentos, idas e vindas... Mas, comerei tudo que não posso, beberei rios de gin sem tônica e sem medo, engordarei sem preocupação alguma, porque sei que vou morrer. Que medo.... Prefiro voar. Hoje, mais um amigo morreu...

Mara Araujo



 























































)

Nenhum comentário: