... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quarta-feira, 15 de março de 2023


 
   Vento frio

  O cansaço absorve meu corpo meio dormente, a terra cai a qualquer minúsculo movimento no espaço,  não consigo me mexer... Meu corpo esta imóvel, uma fina respiração. Não sinto dores, não sinto nada, apenas medo. Um medo vermelho, grosseiro como a terra, frio como o inverno e sinto lagrimas que ardem a escorrer pelo rosto enquanto ouço vozes, gritos  e soluços ao longe.  Lembranças da infância, tudo passa na cabeça como um turbilhão, como redemoinhos de poeira e meu corpo imóvel, como raízes entrelaçadas de uma arvore fincada na terra. De repente, a dor, um grito agudo como um abismo me ultrapassa e me sinto indo, sendo arrancada do fundo da terra, puxada por mil tentáculos em meio a escombros, pedaços, pedras, entulhos para algum lugar onde vejo o céu, estrelas, cores e sorrisos, Vozes, gritos soluços e lagrimas, cada vez mais perto... mais perto... mais perto...


          Mara Araujo

 

Nenhum comentário: