... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quarta-feira, 22 de março de 2017

Abundância de vida, de dias maravilhosos só porque estou viva! Abundância de sonhos, de afeto, de pessoas maravilhosas que conheço e conheci. Abundância de espiritualidade, de acreditar que apenas Deus comanda minha vida.. Abundância de saúde, de paz de alegria, de sempre acreditar primeiro, sempre... Mesmo que isso me induza ao erro. Abundância de dúvidas que, como diz Aristóteles é o princípio da sabedoria... Abundância de sorrisos, de ser leve, de escrever poesias e de amar, amar sempre demais e saber que um dia tudo passará... 


 Mara Araujo.

Nenhum comentário: