... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

domingo, 5 de janeiro de 2014


Cactus

O que sempre guardo das lembranças são os desejos, as palavras e as minhas sensações, sempre um pouco exageradas. Um todo emocional no abrir o corpo que ardia sempre, que queimava carregado de gemidos que vibravam sempre como notas musicais. Sua boca, suas mãos, a língua os dedos... O cheiro doce do suor salgado a lavar-me o corpo, submetendo-me aos seus delírios, seus caprichos, velhos amigos, apressados de paixão... E você disfarçava boleros me contando segredos que eu guardo até hoje... E me fizeram tantas marcas os teus segredos que eram uma mistura de cacos de vidro, cactus, mentiras e sal, que me deixaram a cabeça cheia de possibilidades, na melhor das intenções...

Mara Araujo

Nenhum comentário: