... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

sábado, 18 de março de 2023


Lua, estrelas e sol

  Criei um quadro bonito pra eternizar nosso amor. Subindo e descendo escadas, colhi pedaços de céu varrendo todas as nuvens. A lua busquei nos sonhos, cheia, abarrotada de luz. lembrei das tuas lembranças que me contavas menino. Cadentes catei estrelas, aparadas no vestido seguro com as duas mãos, colhidas de varias cores, de brilhos avermelhados, alaranjados, amarelados e de um branco meio azulado se confundindo com o céu. Os planetas eu roubei  e quase que desloquei saturno do seu lugar. Foi então que  lembrei do sol que nos queimava no amor, e parei meio cismada... Lua, estrelas e sol...?  Pensei no dia que em uma praia qualquer repleta de gente estranha nos amamos, com a mesma febre no olhar. O amor fluía em meio a desatinos de beijos, sensações, emoções e risadas, foi então que decidi... Coloquei as três marias em um pequeno espaço azul, colocando do outro lado um brilhante cruzeiro do sul. Desci enluarada e feliz, o quadro estava completo. Tomo um banho sorridente lavando pedaços de azul , estrelas escorrem nos cabelos. Secando em uma toalha de flores e deitando em um lençol dourado, vejo o meu quadro pintado, de lua estrelas e sol. Criei um quadro bonito,,,,

 Mara Araujo


 





 

Nenhum comentário: