... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016



Entendo a felicidade como conquista íntima. Tenho gostos simples. Viajo através dos livros, vídeos, fotos, cinema e teatro. Gosto das palavras e tenho prazer em encaixá-las, entrelaçando-as num texto. Aprecio muito a beleza da vida e das pessoas, mas é sempre o interior dessas, que prevalece. Não entendo: desonestidade, consumismo, inadimplência, falta de caráter e ostentação. Cultivo vida, amor, carinho e afeto... falta aprender a ter mais confiança em mim, fixar mais a poesia na mente, pintar tela,  ler Proust e outros, e reler Drummond, Rubem Braga e Humberto de Campos que li ha muitos anos. Falta aprender mais. Falta crescer na espiritualidade. Falta entender muito mais o mundo e a tormentosa complexidade das pessoas. Falta aceitar a brevidade da vida e correr para conseguir realizar mais no tempo que me resta. Falta amar mais e perdoar mais. E ainda falta mais e mais... Falta tanto!
Mara Araujo

Nenhum comentário: