... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Encantamento
Mora um poeta na minha cabeça que arma ciladas, planos, embustes e fantasmas e eu cedo... Apaixonada! E sofro de uma forma visceral, imoral e me entrego como animal abatido que estou. Choro e escorrego numa umidade interna em pesadelos profundos de abismos que nem sei onde estão. Meu poeta judia, faz-me cúmplice, maltrata distrata e consome e eu cedo... Apaixonada! Entrego uma pureza religiosa que é do amor por direito, aquele que amo e que arrasta tudo consigo, se diverte, se distrai e canta e dança por ser tão amado como nunca ninguém o amou. Amo, cheia de olhares com as mãos tão enlouquecidas e o corpo quente de abraçar de possuir e nem conheço limites nem quando parar... Adio todas as sensações, todos os orgasmos que são teus, somente teus, mais o Poeta tem sono... Relaxa indolente e o amor começa a escorrer pelos dedos, pelas mãos, vai minando pelos pés molhando a terra que se encharca de amor e de flores, e meu corpo liberta!
Mora um poeta na minha cabeça que arma ciladas embustes e fantasmas... E às vezes, me encanta...


Mara Araujo

Nenhum comentário: