... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Luzes e reflexos

 Revira em mim o que me sobra, o que me esgota. Embaralha e engole as roupas do medo, que me vestem de sombras, de sobriedade a andar pelas ruas, como quem não vê. Cerca-me de cuidados e zelos, se afunda nos meus braços e doma, e trata com unhas com freios, enquanto a lua vela uma lembrança cristalizada de fusão, de luzes e reflexos onde tudo ficou tão longe, tão ambíguo. Cala-me a voz e vira meu corpo como capricho, como vontade. Enrosca-se, nos pelos, nas ancas, nos meios, em madrugadas de ardidos desejos. Afugenta essas marcas esses cheiros de mãos no meu corpo, de entranhas, de maresia e musgo, poro suado, corpo quente e mistérios de dentro de mim. Um cheiro apertado de vontades. Lança-se no abismo, no mar, no negro do grito mas, toma cuidado com a dor que me fere, como manto, como dona, e cola, e mexe, rebola, fareja e lambe como animal que mata no orgasmo, que avança, que dispara como bala, e geme e molha, e contorce retorce, antes... Muito antes do primeiro abraço


Mara Araujo

Blogger OSWALDO ANTÔNIO  disse...
Mara,
como não gostar disso,mulher?
Tão feminino.Tão intenso.Tão andarilho.
Parabéns...devias divulgar sim....
obrigado por me permitir lê-la.
Beijos.

Blogger Aninha disse...
Adoro teus textos, minha menina!
Tão intensos, maduros, vindo de tuas entranhas! Uma forte sensualidade, de mulher que sabe o que quer.
Gosto muiiitoooooo e voce sabe disso!
Beijão!
Áninha

Blogger Nocturna disse...
Minha rainha...
eu não sei dizer se sou suspeita mas sei dizer que o texto é lindo, forte, viceral como somos e devemos ser em nossas intensidades e vontades.
Você escreve oque está calado em meu peito, no peito de muitas pessoas...
Você tem o DOM.
FICOU DIVINO.
FICOU A SUA CARA...A MINHA ... A NOSSA...
AMO MUITO!
Um brinde a tanto talento e fico muuuuito feliz por ver que isso é CONSTANTE EM VC.
ILUMINADA ...

LUZES E REFLEXOS É O REFLEXO DO SELVAGEM QUE HABITA EM MIM...
Beijosssssss.

Anônimo bridakaloo disse...
Mulher maravilhosa!!! transgressora poética, és a Diva da poesia...seus textos são simplesmente divinos..nem tem o que comentar...simplesmente perfeitos!!! parafraseando Kerouk, digo-lhe: São pessoas assim como vc, que mudam esse nosso mundinho hipócrita...Uma mulher genial, que consegue enxergar o mundo de uma forma diferente...Nunca passarás despercebida!!!  Beijos de admiração...Bom ter você!!!

Nenhum comentário: