... É só clicar no titulo do Blog, (Ramificações) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena.

Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Água minha

Ah... Vem! Me pega, me usa, me gasta, acaba o que ainda possuo, o que tenho, o que quero, o que posso te dar. Sem dramas, sem dores, sem pena, sem mágoas, sem perdas nem mutilações. Te quero com calma, com gosto, com marcas, com unhas, devagar... O tempo medido de saudades, de solvências, de ânsia, de ausência e vontades, como a ingerir uma bebida forte, definida. Traz o quente da boca, o riso de água, o embaraço das roupas e te leva, pra dentro das minhas cavernas escuras a beber do meu corpo que é febre, que é seu. Recolhe meu gosto na boca como água minha, de sal, de mar, de musgo, de rio profundo e quente, Ah... Vem! Me chama, me pega, sem pressa, com pressa...

Mara Araujo

Blogger flor de cristal disse...
Que posso dizer...apenas que fico parada diante de tantos sentimentos de entrega total!!

Te amo minha poetinha preferida!!

Beijos carinhosos

Rosa Maria

Nenhum comentário: